top of page

No Caminho das Sincronicidades

No processo de autodesenvolvimento vamos, muitas vezes, sendo guiados e presenteados por momentos únicos de sincronicidades, conexões e parcerias com outras pessoas e Seres que chegam para somar com o nosso próprio caminho e processo, assim como nós com eles. Atravessamos desafios e superamos obstáculos ao nos permitirmos receber a força que provém desses momentos. Sendo que, muitas vezes, nem temos consciência de que essa troca está acontecendo naquele momento.


No Portal Parvati, vemos que nos retiros em grupo, essa tríade angelical de sincronia, parceria e conexão se apresenta com ainda mais força. Os grupos se formam e os encontros acontecem de uma forma em que todos os Presentes se beneficiam, se desenvolvendo juntos numa relação de perfeita harmonia entre o dar e receber exatamente o necessário não apenas pra si, mas para o grupo, isso acontece sem que nada precise ser dito, muitas vezes. As relações se estabelecem em uma perfeita ordem de crescimento e aprendizados.



Na medida que reconhecemos a nossa própria Presença, podemos enxergar o que a Presença de cada Ser vem nos trazer, e essa visão para além do nível aparente pode curar e trazer a compreensão necessária para a transmutação de aspectos negativos ou bloqueios de nossa personalidade, assim como a evolução da nossa Alma em direção ao propósito de vida.

Nesse reconhecimento, ambas as partes ganham. É uma via de mão dupla, onde o benefício se dá para as duas direções.


Hoje trouxemos pra compartilhar algumas mensagens que se apresentam de uma forma muito clara por aqui:


O ANJO DA SINCRONICIDADE

O Anjo da Sincronicidade traz o sentido perfeito, que chega na hora certa, no lugar mais apropriado, para demonstrar o amor de Deus por todas as criaturas. Tudo faz sentido, tudo é abencçoado num instante de sincronicidade. O anjo soa a corda da lira que faz parar o tempo linear; o tempo divino marca o encontro e cria a epifania que jamais será esquecida. A coincidência divina que uniu o tempo e o espaço está aqui para nos abençoar com uma dádiva. Vamos recebê-la.

Nos momentos de sincronicidade, vejo as dádivas com que a minha Alma me presenteia. Sou feliz!


O ANJO DA PARCERIA

Quando há parceria não existe dominação. As partes envolvidas em uma mesma situação comungam suas habilidades e talentos para criar uma meta compartilhada. Caminhar juntos em direção a essa meta, conscientes do processo que isso implica, é a verdadeira parceria, na qual os opostos descobrem que são absolutamente complementares.

Cada ser que encontro é meu parceiro aqui e agora.


Tome uma atitude CONECTADA

Como o ar que respiramos, a atitude conectada vitaliza e revela interdependência entre nós e o mundo vivo e pulsante que nos rodeia. Quando estamos conectados, nossa atenção será sempre voltada para o que é da maior relevância no momento presente e não desperdiçamos energias com distrações desnecessárias.

conexão com a qualidade essencial de cada pessoa ou ser da Natureza cria um elo vibrante e significativo e a comunicação se estabelece sem esforço.


Conectar-se com a alma no silêncio do coração é abrir caminho para a mais pura intuição.


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page