QUEM SOMOS

 

O Portal Parvati possui uma egrégora espiritual formada pela natureza que o rodeia, o silêncio daqueles que por aqui passaram, dois gatos e uma equipe amorosa com uma missão de acolher, amparar e auxiliar para que cada pessoa que chegue tenha suas necessidades individuais atendidas, assim como todo o suporte e ferramentas para aproveitar ao máximo seu mergulho interior.
Um local apropriado para olhar, trabalhar e purificar os corpos físico, emocional, mental e espiritual.


Um pouco sobre cada um de nós:

Celeste - Nascida no Mato Dentro, está envolvida com os retiros desde pequena e é a mais jovem facilitadora, passou pelo Prana Prasakti em 2012, aos 13 anos de idade. Recém formada em nutrição. Ama a paz e o sossego que a vida na roça proporciona, assim como o Portal Parvati. Está na equipe de facilitadoras desde 2017, sempre atenta aos detalhes para um melhor conforto dos retirantes e tentando aprender um pouco com cada pessoa que por aqui passa.

Elcy - Nascida em São Paulo, deixou a grande cidade em 1982 para viver uma vida mais próxima à natureza nas montanhas do Sul de Minas. Em 2001 realizou o Prana Prasakti e nesse ponto aprofundou-se no caminho do autoconhecimento. É uma das idealizadoras do Portal Parvati. Dedica-se à organização dos retiros, é quem faz o primeiro contato com os participantes, prestando informações e efetuando as reservas. Como facilitadora é quem conduz a partilha diária com os retirantes.

 

Lia - Moradora do Mato Dentro e amante da vida no campo, com seu jeito simples e amoroso integra a equipe do Portal Parvati desde 2007. Com um olhar cuidadoso, se atenta a cada detalhe deixando os quartos e os demais ambientes limpos e agradáveis. Como serviço extra, oferece a lavagem de roupa para os participantes dos retiros.

 

Lilás - Nascida no Mato Dentro, passou pelo Prana Prasakti pela primeira vez aos 13 anos, no ano de 2005. É buscadora e praticante de ferramentas que favorecem a saúde integral e o autoconhecimento. Formada em Yoga e leitura de aura e atualmente estudante de numerologia. Com grande entrega e prontidão, se dedica à coordenação dos serviços gerais e é facilitadora no Portal Parvati.

Naiara- Moradora do vale do Matutu, situado no municipio de Aiuruoca , Minas Gerais. Fez formação de terapeuta e massoterapeuta Ayurvedica na Escola  Yoga Brahma Vidyalaya ministrado pelo Dr.José Ruguê. Apaixonada por massagens, fez outras técnicas terapêutica como shiatsu, ventosa, pedras quentes e bambu.
Atualmente fazendo curso de terapeuta homeopata. Buscadora de auto conhecimento passou pelo Prana Prasaki em 2006.
 

 

Nirvana - Nascida no Mato Dentro, já passou pelo Prana Prasakti em 2001, aos 13 anos de idade, o repetiu algumas vezes nos anos seguintes, e foi uma das pioneiras na realização do Purificando. A prática devocional é o que mais ama fazer. Muito dedicada e envolvida com a espiritualidade, externaliza essa relação através da condução da oração diária no Portal Parvati.

Oberom - É professor de Yoga formado em Educação Física com pós-graduações ligadas à saúde e o equilíbrio. Também nasceu no Mato Dentro e realizou o Prana Prasakti em 2001 e 2018. Tem formação em Abhyanga, massagem ayurvédica e formações em Yoga, incluso um TCC no PVA School of Yoga, na Índia. É autor dos livros Viajando na Luz, No Fluir da Felicidade e Vegan Yoga e dirigiu o documentário Muco.

 

Samadhi - Nascido no Mato Dentro, formado em Educação Física, com Pós Graduação em Nutrição Humana e Saúde pela UFLA e em Yoga pela FMU, passou pelo Prana Prasakti pela primeira vez em 2001, aos 16 anos de idade. Desde 2014 acompanha grupos para Índia em viagens de autoconhecimento, com vivências ligadas ao Yoga. Co-produtor do documentário Muco. Atualmente é facilitador no Portal Parvati.

 

Vitor - Nascido em Soledade de Minas e grande apreciador da natureza. Conduzido por sua conexão com as plantas, realiza trabalhos na área da jardinagem e serviços gerais e tem como hobby o cultivo de Bonsai, dedicando parte do seu tempo a essa técnica oriental que permite praticar a virtude da paciência e exercer suas habilidades artísticas. Com seu olhar atento e natureza serena e silenciosa, ingressou na equipe do Portal Parvati em 2021 como assistente de serviços gerais.