NOSSOS PRINCÍPIOS

Os pilares que dão o alicerce do nosso trabalho e filosofia de vida estão fundamentados em alguns princípios de conduta ética, estão entre eles:

 

  • O cultivo de um estado de espírito empático para com todos os seres.  Entendemos como não-violência, não matar, não agredir, nem causar nenhum tipo de dor a nenhum ser vivo. Para tal princípio, exercitamos o estar em constante atenção aos pensamentos, palavras e ações, para que estes possam estar em harmonia com as leis da natureza, de amor e paz. Assim sendo, através da escuta empática praticamos a abertura sincera ao que chega através do outro, levando em consideração suas demandas, acolhendo o que vem através do seu sentir e experiência, e dessa forma, em constante revisão e atualização, vivemos em um aprimoramento e aperfeiçoamento contínuo da nossa vida e trabalho.

  • O alinhamento com o verdadeiro Ser. A verdade, o que consiste, basicamente, em viver de uma forma em que se coincidam, os pensamentos, palavras e atos. O que entendemos como evitar a falsidade em todas suas formas, tanto nas relações com as pessoas quanto consigo próprio. Com isso, então, temos como prática diária, a auto responsabilidade, o desenvolvimento da capacidade de assumir a responsabilidade pela própria realidade na vida.

  • O equilíbrio entre dar e receber nas interações, não roubar, cobiçar ou invejar bens ou conquistas de outrem. O esforço consciente para eliminar qualquer impulso de apoderar-se de objetos, ideias ou características alheias. E o cultivo da sinceridade em relação ao valor do que oferecemos. Dessa forma, exercemos a determinação de fazer e oferecer em nossa vida e trabalho, sempre o melhor que podemos, a excelência verdadeira entre as relações intrínsecas e extrínsecas. Trabalhando também o desapego pelas ações exercidas, confiamos em sua própria reverberação, nos abstendo da necessidade de controlar os resultados das ações.

IMG_6494.jpg