Acomodações

Purificando é um retiro de 21 dias reservados para um mergulho interior com foco no autoconhecimento e bem-estar. O retirante recebe todos os cuidados e orientações necessárias para se aprofundar no autoconhecimento, com o amparo, espaço e tempo propícios para entregar-se ao seu autoestudo, bem como à necessidade humana intrínseca de sair do modo ativo do fazer e adentrar ao espaço de relaxamento e vitalidade do Ser, para uma verdadeira renovação de energias. 

 

Neste momento que vivemos, observa-se uma pressão emergindo tanto das próprias profundezas e memórias individuais quanto do sistema como um todo, sugestionando constantemente o “produzir” como necessidade pessoal e social para a conquista futura de um sucesso imaginário. Esse estado


tende a gerar e exacerbar picos de estresse e ansiedade, pois a realização da felicidade plena existe quando a natureza interior e a natureza ao nosso redor estão em harmonia e equilíbrio.

O retiro Purificando está disponível como uma oportunidade de travessia para um novo estado de consciência dentro de si mesmo, em que estar em paz e sentir-se bem é um direito Divino, como também um serviço ao universo. 

 

Um aprofundamento espiritual fundamentado em práticas milenares de jejum e auto-observação. O processo é realizado em três semanas, sendo trabalhado em cada uma delas, principalmente, o corpo físico-emocional, psico-emocional e mental, respectivamente. Limpam-se e desintoxicam-se, dentro da possibilidade e permissão de cada ser, os conteúdos impressos nestes três corpos, trazendo, assim, a abertura para uma maior conexão com a Presença. O jejum praticado no processo Purificando é um jejum líquido, o que faz com que o retiro seja uma iniciação, e ao mesmo tempo, um treino, sobre o bom navegar nas águas calmas, agitadas, turvas e, naturalmente, cristalinas. Ou seja, trabalha-se a percepção, integração e cura, principalmente no que diz respeito aos registros impressos no corpo emocional.

 

    O retiro acontece em silêncio e sem interferências externas. Realiza-se dessa forma o trabalho em três níveis: consciente, inconsciente e espiritual.

 

Ao longo das semanas, acontece um profundo trabalho de confiança e fé, um resgate da autoestima, do acreditar e vivenciar que é possível fazer diferente, o testemunhar de que há uma nova forma de olhar para o mundo, disponível a todo momento em que se exerce a escolha de a ela ser fiel. Na terceira semana, é possível se encontrar com essa realidade e se empoderar dela, de forma que as ferramentas e a disposição, em união, abrem os caminhos para uma nova e mais bonita existência. 

 

Com os corpos limpos, com a Presença fortalecida e mais consciente da realidade interna e externa, terminam-se as três semanas do retiro Purificando.

   

A partir de então, cabe a cada um manter as práticas diárias de observação, bem como seguir as recomendações oferecidas para o pós-processo, sustentando assim a alegria natural de estar na Presença. Lembre-se sempre: O trabalho é diário, de momento a momento. Tendo acesso a mais ferramentas e consciência para se manter em uma vibração mais elevada, tomar melhores decisões e viver em maior harmonia consigo mesmo, com todas as suas relações e com o planeta, cabe a cada um fazer uso delas.


 

Você receberá todas as informações necessárias para a estadia conosco ao realizar a sua pré-inscrição. 

 

Seja bem vinda/ bem-vindo ao Purificando e desfrute da sua Presença no Portal Parvati.